Quero alertar os mais distraídos que as colocações em contratação de escola são feitas única e exclusivamente pela graduação profissional do candidato.
No caso de verem docentes colocados com um número de ordem nas listas de ordenação superior ao vosso devem verificar se a graduação desses docentes é maior que a vossa.
As prioridades na contratação de escola não são verificadas e é normal que docentes da terceira prioridade possam ter mais graduação profissional do que a maioria dos docentes que se encontram ordenados na segunda prioridade.
E até podem existir docentes que nem ordenados se encontram na lista de ordenação e que por muito que pesquisem pelo número de candidato nenhuma informação sobre esse docente vão encontrar. Basta que esse docente tenha feito o registo na aplicação SIGHRE apenas este ano para nunca saberem de quem se trata.