Blog DeAr Lindo

Vira o disco… ministro!!!

Palavras do nosso atual Ministro…

“Nós encontramos naquele documento, no que se refere à Educação, muitas preocupações que são coincidentes com as nossas. Encontramos alguns textos mesmo em que é difícil distinguir aquilo que esse texto diz daquilo que já dissemos em textos anteriores. Isto é altamente positivo”,

Ou seja, “vira o disco e toca o mesmo”, venha lá quem vier…