Muitos Deles Até Pagavam Para Serem Diretores By arlindovsky 16 de Março de 2015 Só para terem o poder de mandar. Só é pena que desta forma se venha a perder a qualidade da gestão nas escolas. Correio da Manhã (16-03-2015) Diário Económico (13-03-2015) Partilha:Share on TumblrTweet Print (Opens in new window) Print Email a link to a friend (Opens in new window) Email Like this:Like Loading… arlindovsky