Blog DeAr Lindo

Muitos Deles Até Pagavam Para Serem Diretores

Só para terem o poder de mandar.

Só é pena que desta forma se venha a perder a qualidade da gestão nas escolas.


Correio da Manhã (16-03-2015)


Diário Económico (13-03-2015)