Blog DeAr Lindo

Começou a Campanha Eleitoral Para a Educação

Primeiro foi António Costa a dizer que não irá cometer os mesmos erros dos governos anteriores e quer trazer paz à educação, como se não tivesse feito parte de um desses governos, agora Nuno Crato a responder a António Costa.

Muitas promessas vão ser feitas para a área da educação e o melhor mesmo é não cair na tentação das promessas que nunca serão cumpridas.
Porque já nos habituámos a desconfiar de toda e qualquer promessa que acaba sempre por não se concretizar.
O ideal mesmo é que cada partido apresente antecipadamente o seu Ministro da Educação juntamente com o programa para essa área, porque se António Costa depois de vencer, no caso de vencer, fizer regressar Maria de Lurdes Rodrigues então teríamos um regresso a uma paz podre.
Mais importante que um programa é o rosto que poderá levar esse programa em frente.

Público (23-03-2015)