Porque 99,99% dos docentes não se encontram na situação de permuta do concurso interno/externo de 2013 e as escolas terão de colocar Não (Não Valida) a todos esses.
Não deveria ser Sim (Não Valida) para o caso do docente ter feito a permuta de acordo com os termos da pergunta?