Blog DeAr Lindo

A Decorrer na Assembleia da República

A discussão em plenário da Assembleia da República da Petição “Por um Concurso Interno Extraordinário em 2014

 

Será a última discussão do dia e por isso não consigo adivinhar a que horas será debatida.

Logo que esteja disponível a gravação no site do parlamento colocarei aqui o vídeo.

 

[(iframe src=”http://www.canal.parlamento.pt/h264.html” width=”100%” height=”580″]