Fim de linha
Compreendo as razões apontadas pelos editores do blogue que me foram transmitidas por contacto telefónico e por vezes dá-me a mesma vontade de colocar um fim de linha por aqui.
Uma coisa é certa, ficamos todos mais ricos com a existência deste blogue e espero que o Nuno e o Abel mais cedo ou mais tarde voltem ao trabalho que elaboraram nestes cinco anos de existência do ad duo.
A blogosfera educativa fica muito mais pobre sem este blogue que me habituei a acompanhar desde o seu início e tenho também a certeza que todos perdemos com este fim.