Blog DeAr Lindo

Ver o Jogo Assim

… com a República e a bandeira nacional à frente é coisa única.

É pena que a televisão não se enquadre no mesmo espírito.

ADENDA: afinal o espirito reacendeu-se. Deve ser por causa do DOC da vidigueira 😉