Atualmente existem 1576 pedidos de permuta no site que criei com a ajuda do Viktor.
No entanto não temos qualquer feedback das vantagens que o mesmo teve para a procura da permuta e mais importante, para a concretização da mesma.
gostávamos de ter o feedback de quem utilizou esse espaço para inserir e procurar uma permuta de forma a melhorar este serviço para o próximo ano.
Por uma questão de privacidade os dados de quem insere a permuta nunca são públicos e apenas o docente que pretende essa permuta é que dá o seu contacto ao docente que indicou ter interesse numa determinada permuta. Esta é uma solução que carece de melhoria para o próximo ano.
Agradeço então que possam dizer neste post qual o benefício que vos trouxe este espaço e se conseguiram efetivar a permuta através de pesquisa no site.