Blog DeAr Lindo

C I R C U L A R Nº B13027066Z

Muita atenção que devem aceitar a colocação obtida caso contrário podem estar sossegados a dar aulas na próxima semana e aparecer outro colocado na RR2 para o vosso lugar, ok?

Sobre os prazos de apresentação também já tinha falado, Reserva de Recrutamento – 48 horas, Contratação Inicial – 72 Horas.

 

1. ACEITAÇÃO OBRIGATÓRIA – Os candidatos agora colocados (QA/QE, QZP e Externos) estão obrigados a aceitar a colocação na aplicação informática do SIGRHE, no prazo de 48 horas, correspondentes aos 2 primeiros dias úteis seguintes à publicitação da lista de colocação, dias 13 e 16 de setembro conforme estipulado pelo n.º 2 do artigo 16.º e o n.º 9 do artigo 37.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho.

 

2. APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA – CONTRATAÇÃO INICIAL – Estes candidatos devem apresentar-se, presencialmente, no prazo de setenta e duas horas após a publicitação das listas de colocação, dias 13, 16 e 17 de setembro, de acordo com o n.º 2 do Artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho.

 

3. APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA – RESERVA DE RECRUTAMENTO – Estes candidatos devem apresentar-se, presencialmente, no prazo de quarenta e oito horas após a publicitação das listas de colocação, dias 13 e 16 de setembro, de acordo com o n.º 10 do Artigo 37.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho.

 

 

[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2013/09/Circular_B13027066Z.pdf”]