Blog DeAr Lindo

Validação da Reclamação da Mobilidade Interna

Está disponível a validação da reclamação pelas escolas, do concurso da mobilidade interna, até amanhã às 18 horas.

Curiosamente, também amanhã às 18 horas termina a fase de reclamação da validação por parte dos docentes.

Depois as coisas não funcionam em modo. 😀

 

 

[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2013/08/validacao.pdf”]