Está disponível a validação da reclamação pelas escolas, do concurso da mobilidade interna, até amanhã às 18 horas.
Curiosamente, também amanhã às 18 horas termina a fase de reclamação da validação por parte dos docentes.
Depois as coisas não funcionam em modo. 😀
[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2013/08/validacao.pdf”]