Entramos no Período Que Eu Acho Mais Provável By arlindovsky 30 de Agosto de 2013 … para saírem as listas, a tarde. Mas se calhar lá mais para o fim, já com os telefones em atendimento automático. Partilha:Share on TumblrTweet Print (Opens in new window) Print Email a link to a friend (Opens in new window) Email Like this:Like Loading… arlindovsky