Blog DeAr Lindo

Desistência Total/Parcial – Contratados

Fica a informação para os leitores do Blog, já que na DGAE não há qualquer referência a esta fase que tinha anunciado no início da semana que deveria abrir.

 

  • Na aplicação dos concursos já foi colocado o menu para a desistência Total/parcial de preferências.

 

No entanto ainda não é possível anular total ou parcialmente as preferências, visto que a aplicação ainda não permite editar os campos.

Provavelmente na segunda feira abrirá esta fase.

Fiquem atentos caso pretendam anular algum dos grupos que se candidataram.

Lembro que o ano passado nesta fase a DGAE entendeu como anulação total a anulação total da candidatura e a anulação parcial a anulação total de um grupo de recrutamento não permitindo anular preferências de Escolas, Concelhos ou QZP.