Blog DeAr Lindo

CIRCULAR Nº B13021106K – Ausência da Componente Letiva

Está aberta desde hoje e até às 18 horas do dia 29 de Julho a aplicação para as escolas indicarem os docentes com ausência da componente letiva.

 

Acompanha esta fase, a circular CIRCULAR Nº B13021106K onde se procura desfazer a dúvida relativa à adequada formação científica, não fosse o preferencialmente estar entre vírgulas, claro.

 

13. Entende-se por adequada formação científica ser detentor, preferencialmente, de uma qualificação profissional para o respetivo grupo de recrutamento ou de uma licenciatura/mestrado na área científica da disciplina.

 

 

[gview file=”https://www.arlindovsky.net/wp-content/uploads/2013/07/20B13021106K-Concurso-para-suprimento-de-necessidades-temporárias-2013_2014-Indicação-da-ausência-de-componente-letiva.pdf”]