Blog DeAr Lindo

Tenho Sido Bastante Comedido

… mas quando um secretario de estado, em substituição do ministro da tutela, anuncia que haverá mobilidade especial dos professores já a partir do dia 1 de Setembro, sou da opinião que não há outra solução que não seja o ministro colocar o seu lugar à disposição.

Não falo em demissão, porque o que convém neste momento ao governo é que este ministro continue em funções e que reduza substancialmente o número de professores.

Veremos até que ponto Nuno Crato é HOMEM para tomar a sua opção.