… de acordo com o aviso nº 1340-A/2013 e por um prazo de 6 dias úteis.
E aplica-se a quota de emprego destinada aos docentes portadores de deficiência, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 29/2001, de 3 de fevereiro que é calculada nos termos do disposto no seu artigos 3.º e 8.º, por quadro de zona pedagógica e grupo de recrutamento.
PRAZOS
Candidatura – 29 de Janeiro a 5 de Fevereiro (18 horas)
1ª validação – 6 de Fevereiro a 12 de Fevereiro (18 horas)
Aperfeiçoamento dos dados pelo candidato – 2 dias úteis (13 e 14 de fevereiro?)
2ª validação – 2 dias úteis (15 a 18 de fevereiro?)
Para quem concorrer a partir de amanhã só quero referir que não existe recuperação de vagas de anos e por conseguinte não será necessário concorrerem a QZP para a qual não existem vagas a concurso.
Para aceder a mais informação sobre este concurso, principalmente para fazer comparações com listas do ano passado ver esta página que se encontra na barra horizontal no menu concursos.
A principal novidade em relação aos concursos anteriores tem a ver com a exigência dos docentes colocarem a nota da especialização, isto para o concurso aos grupos da Educação Especial e que vem no seguimento da publicação do despacho nº 866/2013, 16 de janeiro.