… que passou por muita gente e acabou por me chegar também.
Tem que se fazer até hoje uma introdução de dados na plataforma para depois podermos concorrer às ofertas de escola. Para isso entrem no vosso concurso e preencham as habilitações nas ofertas de escola 2012/2013 (última opção do lado esquerdo)! é rápido! avisem o máximo de colegas.
Em parte este SMS é verdadeiro porque só poderão ter acesso às ofertas de escola (quando elas tiverem disponíveis) depois de adicionarem as habilitações para os vossos grupos de recrutamento (eu já o fiz para 78 grupos para ter acesso a todos os horários).
A parte que tem assustado mais gente é a urgência em terem de inserir esses dados até ao dia de ontem mas essa é a parte da mentira do SMS. A qualquer momento será possível adicionar a habilitação para se ter acesso aos horários e candidatar-se a eles.
Fica aqui o exemplo da aplicação ainda com a opção CANDIDATAR ausente do menu Contratações de Escola 2012/2013. Quando surgirem os primeiros horários faço um post específico para isso, é que até às 23:59 de hoje as DRE ainda tem de validar os horários.
Não stressem, ok?