Está a aumentar o receio entre os professores contratados. Há docentes há mais de onze anos no ensino, sempre com contrato a termo. E agora, com o aumento de alunos por turma, muitos temem ficar sem trabalho.
“… A RTP contactou o Ministério da Educação, mas sem resposta até ao momento.”