Blog DeAr Lindo

Falta de Jeito

… para lidar com uma pressão antiga dos pais.

Educação Física não vai contar para a média

O mais sensato seria eliminar a nota mais baixa do aluno para a média, independentemente da disciplina que fosse, com excepção das disciplinas que fossem consideradas como pré-requisitos para o acesso a determinado curso.

Não daria tanto nas vistas e acabava por dar quase o mesmo resultado sem menosprezar esta disciplina em concreto.