Blog DeAr Lindo

Um Pedido de Ajuda Muito Especial

Não tenho por hábito fazer pedidos deste género nem lhes prestar muita atenção quando chegam à caixa de correio. O caso muda de figura quando esse pedido de ajuda é para alguém que ao longo dos anos vamos conhecendo virtualmente e ganhando simpatia.

O Paulo Ambrósio está a passar por um momento de saúde menos bom e pode precisar de um transplante de medula. Apesar de muitas pessoas já constarem de um banco de dados de dadores de medula ainda existem muitos que nunca se dispuseram a participar em nenhum programa que lhes permita verificar se podem ser dadores e a conhecer a sua compatibilidade.

Desejo as rápidas melhoras ao Paulo Ambrósio e desejo que se restabeleça rapidamente porque pessoas como o Paulo fazem bastante falta.