São os 3 únicos docentes colocados administrativamente na BR5, curiosamente docentes contratados que já tinham sido colocados na BR2.
Foram recursos ganhos ou o reconhecimento de alguma asneira da BR2?
Eu imagino o que foi mas podiam reconhecer outros erros, ou não?