Blog DeAr Lindo

Os premiados da BR5

São os 3 únicos docentes colocados administrativamente na BR5, curiosamente docentes contratados que já tinham sido colocados na BR2.

Docente 1

Docente 2

Docente 3

Foram recursos ganhos ou o reconhecimento de alguma asneira da BR2?

Eu imagino o que foi mas podiam reconhecer outros erros, ou não?

E para a colocação administrativa dos DCE não há pelo menos um lugar?