Blog DeAr Lindo

Concordo com o Ramiro

A queda do Governo socialista começou a ser desenhada no dia em que toda a oposição se uniu para fazer cessar a vigência de um Decreto-Lei que tinha apenas como objetivo atirar para o desemprego mais de uma dezena de milhares de docentes.

Que tenha servido de exemplo para um futuro governo e não só