“É uma situação gravíssima, um problema que é estrutural e que tem de ser resolvido rapidamente. Vamos apresentar um plano de emergência para resolver o problema”, promete o ministro.
Governo vai apresentar plano de emergência para resolver falta de professores
“É uma situação gravíssima, um problema que é estrutural e que tem de ser resolvido rapidamente. Vamos apresentar um plano de emergência para resolver o problema da falta de professores em breve”, referiu.
7 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
A solução é fácil! Apagar toda a legislação produzida a partir da Maria L Rodrigues e pagar bons salários. Os mais velhos no ativo podem prientar estágios, desde que lhes paguem também e reduzam efetivamente o horário por idade!
Se não fosse uma tragédia, era para rir. Paguem salários elevados, diminuam a idade da reforma na docência, punam efetivamente os alunos com comportamentos disruptivos e os encarregados de educação armados ao pingarelho, acabem com os projetos, as percentagens e as papeladas em geral e mesmo assim…
Pois… os encarregados de educação…
os bandidos socialistas deram largura ao putedo português e tem sido o que se tem visto.
como diminuir a idade da reforma coloca mais profs no ensino???
nao tera o efeito contrario?
Disse o que era atrativo, não necessariamente possível…
Permitir professores profissionalizados ( só para estes porque já têm formação na área do Ensino/Educação) num determinado grupo, e com outras formações possam dar aulas em grupos diferentes ( sobretudo nas línguas ) onde há falta de professores! EX: um professor profissionalizado em História com diploma de Alemão que atesta idoneidade, possa ensinar Alemão…( fazer entrevistas)…..
Descobriram que era grave. Os professores andavam a gritar na rua porque eram parvos!