adplus-dvertising

Respostas do ME, Algumas Erradas

Com a transferência de competências do pessoal não docente para as autarquias deixou de ser competência do Diretor ( A não ser que a mesma esteja delegada) em distribuir o pessoal não docente.

Por aqui bastava a autarquia recusar-se a  decretar os serviços mínimos para o Pessoal Não Docente, tal como muitas recusaram a ficar com essa competência.

Depois parece completamente ilegal ficar serviços mínimos para as greves que o ME considera não haver dúvidas em que se façam.

Daqui a uns meses vamos todos perceber que estes serviços mínimos são ilegais, mas o que lá vai, lá vai.

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/02/434094/

3 comentários

    • Providencia Cautelar on 1 de Fevereiro de 2023 at 16:21
    • Responder

    Teria preferido a apresentação de uma Providência Cautelar contra os serviços mínimos. que ao contrario de recorrer, suspende de imediato, caso seja aceite, esses serviços. E mesmo que assim não fosse, o processo principal continuaria, e iria demorar o mesmo tempo que recorrer, só que neste último caso, quando houver uma decisão, a greve acabou e a ilegalidade está consumada.

    • Uma farsa on 1 de Fevereiro de 2023 at 20:43
    • Responder

    Sobre a conversa hoje do perseguidor de Camaras de TV, como alguém já lhe chamou (e bem): uns diriam: “sempre tivemos a opinião publica contra nós, qual é a novidade?”. Outros diriam : “o Presidente está a deixar de ser árbitro, para se tornar jogador, e pela equipa errada”. Outros ainda , diriam: ” a opinião pública muda, se houver um jogo de bola ou um escandalozito qualquer a passar na TV”. Eu prefiro dizer que a Opinião Pública percebe que os filhos precisam de ser bem preparados pelos melhores e mais motivados profissionais, para terem exito. e que não se arranjam profissionais experientes e sobretudo motivados, nem nas condições atuais, nem nas amostras de negociações em que nada realmente se negoceia, nem com serviços mínimos ilegais apenas impostos num País onde os Tribunais demoram eternidades a decidir. Se o Presidente está assim tão preocupado, intime o ministro da tutela a fazer verdadeiras negociações, em vez da farsa que foram as ditas anteriores negociações.

    • Rodrigo Queirós on 2 de Fevereiro de 2023 at 11:42
    • Responder

    Parece que o ministério tinha 4 respostas para dar ao povo e conseguiu arranjar a disponibilidade de um Filinto para lhe fazer as 4 perguntas que estavam em falta.
    Não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: