Não Estava para Colocar, Mas… Fica Aqui Para Lembrar Mais um Triste Comunicado da Confap

Que não representa aquilo que os pais e as Associações de Pais pensam, mas apenas o que um nicho de pais que se organizam numa confederação acham da escola pública e dos direitos dos professores.

Pena é não saber o que se passa agora com a CNIPE para comparar a posição das duas confederações.

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2023/01/nao-estava-para-colocar-mas-fica-aqui-para-lembrar-mais-um-triste-comunicado-da-confap/

3 comentários

    • Manel Tavares on 11 de Janeiro de 2023 at 20:05
    • Responder

    A CONFAP é há muitos anos um feudo do PS, bem apoiada financeiramente pelos governos socialistas. São a voz do dono.

    • Correias on 11 de Janeiro de 2023 at 21:28
    • Responder

    A CONFAP é mais uma daquelas correias de transmissão do PS, apoiada financeiramente por ele, e sem qualquer credibilidade e até arrisco afirmar, representatividade, junto dos Pais. Aliás, mostra logo ao que vem, quando apela à instauração de “serviços mínimos adequados a que os alunos permaneçam no interior da escola em segurança e com direito à refeição”. Desde que os alunos possa ser despejados e alimentados na escola, o resto pouco importa. Outras “pérolas” da referida associação de alguns, é questionar a legalidade da greve enquanto simultaneamente reafirmam a legalidade de recorrer à greve – também era “giro” que a CONFAP agora viesse dizer que todos podiam fazer greve, menos os Professores. Uma mera correia de transmissão do PS, nada mais. Desprezo é pouco para eles. Mas já agora alguém lhes explique que em greves anteriores os Tribunais foram claros em pronunciar-se que “não há serviços mínimos em Educação”.

    • Carlos Moreira on 12 de Janeiro de 2023 at 9:48
    • Responder

    A maioria dos encarregados de educação são outros que não merecem nada por parte dos professores, e merecem também esta greve!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: