Rixa obrigou a intervenção policial. Empregada da EB 2/3 Nicolau Nasoni, em Contumil, teve de receber tratamento hospitalar.
Aluna de 17 anos agride funcionária de escola do Porto
O incidente foi verificado por volta das 15.30 horas desta quinta-feira e só foi sanado com a chegada de uma patrulha policial da Escola Segura. Os encarregados de educação da aluna também foram chamados à escola.
“Não foi a primeira vez que a aluna tratou mal as funcionárias. Agora, foi ainda mais agressiva e bateu na empregada. Puxou-lhe os cabelos, deu-lhe estalos e pontapés. E ainda se virou a outras duas funcionárias que foram em socorro da colega”, conta ao JN uma testemunha ocular, aluno da escola, que pediu anonimato.
A funcionária agredida foi assistida por uma equipa de emergência médica no local e teve de receber tratamento no hospital. “Tinha muitas escoriações nas pernas”, disse a mesma fonte.
1 comentário
Com um bocado de sorte a culpa ainda será da assistente operacional!
É uma vergonha o que se passa nas escolas deste país, com alunos que deviam estar em regime fechado em Centros Educativos e andam por aí à solta a infernizar a vida a colegas, professores e funcionários. E já agora, os paizinhos também podiam ir com eles, para lhes aconchegarem a roupinha da cama ao deitar e cantarem uma canção de embalar para um suave adormecer…