Mais uma agressão numa Escola

 

Rixa obrigou a intervenção policial. Empregada da EB 2/3 Nicolau Nasoni, em Contumil, teve de receber tratamento hospitalar.

Aluna de 17 anos agride funcionária de escola do Porto

O incidente foi verificado por volta das 15.30 horas desta quinta-feira e só foi sanado com a chegada de uma patrulha policial da Escola Segura. Os encarregados de educação da aluna também foram chamados à escola.

“Não foi a primeira vez que a aluna tratou mal as funcionárias. Agora, foi ainda mais agressiva e bateu na empregada. Puxou-lhe os cabelos, deu-lhe estalos e pontapés. E ainda se virou a outras duas funcionárias que foram em socorro da colega”, conta ao JN uma testemunha ocular, aluno da escola, que pediu anonimato.

A funcionária agredida foi assistida por uma equipa de emergência médica no local e teve de receber tratamento no hospital. “Tinha muitas escoriações nas pernas”, disse a mesma fonte.

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/11/mais-uma-agressao-numa-escola/

1 comentário

    • Falcão on 4 de Novembro de 2021 at 22:59
    • Responder

    Com um bocado de sorte a culpa ainda será da assistente operacional!
    É uma vergonha o que se passa nas escolas deste país, com alunos que deviam estar em regime fechado em Centros Educativos e andam por aí à solta a infernizar a vida a colegas, professores e funcionários. E já agora, os paizinhos também podiam ir com eles, para lhes aconchegarem a roupinha da cama ao deitar e cantarem uma canção de embalar para um suave adormecer…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: