Os especialistas em consenso quanto ao desconfinamento

 

Parece, mesmo, que o desconfinamento das escolas terá início na próxima semana.

Na reunião nas instalações do Infarmed, todos os especialistas ouvidos foram da mesma opinião, os  dados da pandemia estão no caminho certo e o país estará em condições de começar a desconfinar já na próxima semana.

Em relação às escolas as opiniões divergiram apenas nos níveis de ensino a abrir na primeira fase. Uns defenderam a abertura até ao primeiro ciclo, inclusive, outros, apenas a abertura das creches e do EPE.

Dia 11, quinta-feira, há mais…

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2021/03/os-especialistas-em-consenso-quanto-ao-desconfinamento/

1 comentário

    • PROFET on 8 de Março de 2021 at 20:26
    • Responder

    Pois… se calhar convinha irem dar uma olhadela ao que se está a passar em Itália e também em França… escolas abertas é sinónimo de mais uma vaga… na Itália já vão passar para E@D… andam a brincar, não aprendem mesmo! E por cá, pelos vistos, a incompetência e negligência governamental irá continuar. porque vão reabrir. E as medidas que tomam é: Testes aos alunos, nem vê-los, e aos professores e funcionários ainda estou à espera… e o mesmo para as vacinas, nem vê-las… e as condições logísticas e sanitárias das escolas, bem como o insuficiente controlo das crianças dentro dos recintos escolares (devido ao número muito reduzido de funcionários), continua tudo na mesma. Ah! e a regra do “distanciamento de 1 metro, se possível”… enfim… governo, especialistas e comunicação social = compadrios e muita incompetência e negligência. Cambada de criminosos! Estamos entregues à bicharada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: