O quadro seguinte apresenta todos os candidatos que se encontram na 1ª prioridade distribuídos por duas colunas:
- 1ª coluna – aqueles candidatos que tiveram 3 contratos completos e anuais;
- 2ª coluna -candidatos que tiveram a sorte de ter ficado colocados em temporários que duraram até 31 de agosto. Muitos candidatos desta coluna o único completo e anual que têm é o deste ano… e alguns até ficaram em horários incompletos! (pelo menos segundo as listas publicadas pela DGAE)
Ficam os números…
12 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Com horário incompleto como é que podem validar a candidatura à norma-travão???? Os completos e temporários que se tornam anuais porque não regressou o titular ainda se compreende… Agora os incompletos e os incompletos que foram completados é impossível terem no seu registo 1 ano de serviço.
É dever do Arlindo ou de quem publicou a noticia aclarar a situação.
A renovação do contrato a termo resolutivo só é possível em horário anual e completo, pelo que não compreendo as afirmações.
Um abraço.
Eu descobri uma do 110 que ficou colocada na RR2 em 17/18 num incompleto.
Podem confirmar pelo número 2391887132. Segue reclamação.
Confirmo, entrou na RR2 com 16 horas anual…
O quê? Entendi em? Quando se pensa que este país já atingiu o limite da palhaçada, eis que surge mais uma. Os sindicatos sabem disto? Onde andam?
Tem de se reclamar…
Já para não falar da tanto pessoal que com curso Bolonha com médias muito elevadas 17/18 com tempo de ZERO dias , antes e depois da profissionalização e passam à frente dos colegas mais idade e tempo de serviço . Não é estranho ser tudo “ corrido” a 17 e 18 valores ???? Será que é a nota de mestrado ?.. Acho estranho pelo menos em áreas como matemática , química e biologia haver tanto pessoal com estas médias . Andam a dar cursos nas universidades ????
Cada esquema dos professores oriundos dos colégios . Depois de 14 anos no público, a lecionar a 300 km de casa desci 70 lugares no meu grupo. Soube de um caso de alguém que tinha contrato tempo parcial com um colégio , como o diretor era seu amigo, passou uma declaração falsa como se o horário fosse a tempo inteiro , estes tipo de aldrabices explica o tempo de serviço elevado de muitos. Basta um ano a lecionar no público que saltam logo para a 2º prioridade. Só injustiças…
Os artistas estão vivos e sabem como fazer as coisas, se apanharem um colega cheio de trabalho, com 150 candidaturas sozinho… não é difícil engana-lo.
Coisas que não devem acontecer… mas é recorrente!
Temos casos que não anexam os documentos, o diretor não quer anular, pede para contatar para o candidato enviar por email.
Recebemos uma digitalização com pouca resolução, não consta do processo….
Os últimos anos valida sempre em escola diferente… dá duas de treta a abater ao diretor e aceita que envie depois…
os dados das habilitações das universidades/Min.Edu deviam automaticamente estar carregados na plataforma!
Declarações de tempo de serviço é tão fácil a falsificação…
e as AEC’s ??? uuii tempo de serviço das autarquias martelado à força toda! Luxo de ter acumulação o ano todo, para completar o horário das RR… trés fácil!
Saliento outra factor, temos a classe administrativa envelhecida! Temos vários colegas novatos nas áreas, tanto em rotatividade, como novatos na carreira, é normalíssimo desconhecerem toda a legislação… e os erros acontecem, que é “normal” acontecerem, o problema é não existir tempo para validação das tarefas.
Mas com 683 Euros Brutos!!! Ainda temos de descontar impostos, é normal que o interesse na carreira e nos papéis e outras coisas, não seja muito! É o que se verifica por aí.
Perdoem-me a dúvida mas os dados de tempo de serviço não dizem respeito sempre ao período que vai até ao final do ano lectivo anterior? Ou seja, para o presente concurso não é suposto contabilizar apenas o tempo que vai até 31 de Agosto de 2019?
Na minha opinião, acho que o Arlindo, se detetou a situação, deveria denunciá-la.
Uma vez que há irregularidades em todos os grupos de recrutamento, todos estamos a ser prejudicados.