Publicitação das listas Definitivas de Ordenação, Exclusão, Colocação, Não Colocação, Desistências e Retirados do Concurso Externo – ano escolar 2016/2017
Publicitação das listas definitivas do Concurso Externo 2016/2017
Lista definitiva de Desistências – Consulte
Lista definitiva de Retirados – Consulte
6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Eu não consigo entender como é possível pessoas com grau “outras” ou”B” a ficar à frente de quem tem licenciatura, mestrado? Não era suposto ter no mínimo licenciatura para concorrer? E não consigo compreender como é possível quem tem apenas licenciatura com nota 16 valores a ultrapassar pessoas com Mestrado com nota igual de 16 valores apenas por dois dias de diferença no tempo de serviço?!…Isto é gozo mesmo! Neste país não se valoriza mesmo quem se esforça, estuda, valoriza-se sim o xico-espertismo, o amiguismo, as leis feitas à medida, a Educação está entregue aos lobbies só pode, é inacreditável!
E depois quem esteve colocado e isso permitiu obterer os tais 180 dias ainda teve majoração por ter entregue um relatório equivalente a ser avaliado enquanto que os outros que não foram colocados como não têm os tais 180 dias não conseguiram essa majoração e continuam sempre a ser prejudicados não conseguem entrar no sistema, calha sempre aos mesmos com injustiças marcantes! Isto é a tugalância este método de ordenação não tem seriedade nenhuma é uma fantochada.
*obter
Cada vez são menos… no próximo ano haverá opositores na 1ª prioridade?
Pois parece-me que não. Os que tiverem o azar de não renovar jamais apanharão horário completo anual. Os poucos que aparecerem serão para os primeiros das listas graduadas, ou seja para quem veio do privado.
O fim anunciado dos que dedicaram uma vida ao ensino público…
Ninguém foi capaz de proteger estes docentes.
Alguém me pode explicar como é que uma pessoa com habilitação profissional para o português é inglês de 3 ciclo e secundário esta presente nas listas de português e inglês de 2 ciclo? ????
Conheço 2 possibilidades. 1ª possibilidade: Tirou os 2 cursos: primeiro 1 e depois tirou as disciplinas em falta do outro. 2ª possibilidade: Tirou o curso fora do nosso país e foi-lhe validada a sua formação cá para ambos os grupos – conheço um caso assim no grupo de Port/Franc do 3º ciclo e secundário e no grupo de Port/Franc do 2º ciclo, atendendo a que as disciplinas que realizou no outro país eram em maior nº do que cá.