… as chefias, responsáveis pelo caos instalado, são agora promovidas!!!
Chefes de divisão que são promovidas a Diretoras e Diretores que mudam para outro serviço de Direção, tudo na área do recrutamento docente.
Dizem-me também que existe enorme probabilidade dessas mudanças estarem a ser feitas para fazer cair o Ministro e a sua equipa.
Mas se for esse o motivo…
…muitos agradecerão.
10 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Acho isso , a ser verdade , altamente indecente e pornográfico. Não se compreende porque razão as pessoas não sejam corretas e não cumpram o seu dever independentemente de concordarem ou não com a política do Governo vigente . Por essas e por outras é que o País não avança. Quem mal faz para si o faz, não pense lá que não.
Oxalá que isso aconteça, um ministério que descarta milhares de professores com legitimidade para exercer, uns pelo facto de não terem realizado a pacc por motivos não imputáveis onde a prova nem se realizou e têm provas disso, outros porque as condições não eram favoráveis à concentração e reprovaram e porque houve muitos que entregaram as provas em branco. Outros que foram levados a erro pelos sindicatos que disseram que a prova nem se iria realizar e nem compareceram, outros impedidos por aqueles que foram dispensados e nem do portão passaram. O ministério prometeu que aqueles que por motivos não imputáveis ficariam nas listas condicionalmente e isso não sucedeu, o mec deixou que estes professores submetem,-se as candidaturas e depois de já constarem nas listas de ordenação, envia listas internas para as escolas com os seus nomes para impedir que estes celebrem contratos demonstra que a preocupação deste ministério, uma vez mais, é descartar os professores mais jovens da docência e enquanto isso, negligenciam aqueles alunos que ainda estão sem aulas e outros problemas de fundo do sistema educativo ainda por resolver. Nunca vi nada assim, nunca mesmo, nunca vi um partido político com tão pouca falta de ética, ser do estilo” quero, posso e mando e porque sim e aprende a lição”. Para repor alguma justiça a prova devia ser anulada pois já fez muitos estragos e pelos vistos vantagens….. nenhumas. Se houve vantagens em implementar a pacc, então que eles provem, demonstrem isso!!!
E quem vos garante que este teatro todo não foi planeado?!?
Sois tão ingénuos! Não vos revolteis e vereis o que vos acontece… à custa de distracções, entra o vampiro em casa e rouba-vos o frigorífico.
Já agora, quanto ao sindicato por detrás deste blog, O QUE TEM FEITO? A não ser ser cumplice deste delito…. Distrair e dividir para reinar… Venha a mim os subsídios deste governo para manter os meus tachos, as minhas horitas pagas atrás da secretária… ABAM OS OLHITOS, POR FAVOR!!!!
OS SINDICATOS pouco fizeram neste processo de colocações… Infelizmente estamos sem vós junto de quem nos dirige como joguetes políticos. Acerca das colocações, sejam da MI, da CI das B(S)CE e de outras que por aí andam, cheias de erros já desde o ano transato, pouco se faz e, parece que só temos hipótese de vir a este blog ‘vomitar’ os nosso ódios e assim fazermos propagar a nossa indignação.
Se o que eles querem é privatizar ou municipalizar o sistema, arranjaram um excelente argumento. Não se estranha que sejam todos promovidos. Merecem!
O nosso Primeiro é que, por mim, é despedido daqui a um ano.
Mas não lhe faltarão excelentes propostas de emprego, numa das muitas empresas públicas que vendeu ou deu aos amigalhaços!!!!
Está aí a prova que toda esta asneirada foi intencional.
Dizem que na DGAE deveria ser colocada uma bomba dentro do edificio com os responsáveis pelo caos nos concursos de professores,incluindo o Ministro da Educação, para que estes sejam extreminados para sempre da educação. ATENÇÂO que os todos incompetentes têm que estar dentro do edificio!
Se fosse colocada uma bomba na dgae continuariam a ser pagos os salários a todos porque nunca saberiam quem teria morrido no atentado…..
Deslealdade institucional, politiquice, cobardia, vinganças pessoais é o que me ocorre como comentário ao post! Desengane-se quem pensa que isto, a ser verdade, é preocupação com os professores!