Ontem no Opinião Pública, na Sic Notícias, entre as 17:14 e as 17:28.
E ainda dizem que o Mec não sabe planear as coisas?
Set 13 2014
13 de Setembro de 2014
Ontem no Opinião Pública, na Sic Notícias, entre as 17:14 e as 17:28.
E ainda dizem que o Mec não sabe planear as coisas?
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/09/vacuidades/
© 2023 Blog DeAr Lindo.
Made with by Graphene Themes.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Arlindo, como podemos agir contra a ilegalidade da colocação de docentes em mobilidade em horarios por ordem do pedido da escola e ao minuto como diz a circular no ponto 11?
Queimam-se as listas de graduação e procede-se a um jogo de roleta russa? Isto é a minha profissão, não é uma lotaria.
Por favor vamos divulgar isto.
Sabe, claro que sabe!
O MEC planeia as coisas à sua maneira e consoante os seus interesses!
Foi precisamente no início do tempo de antena reservado à opinião dos cidadãos, que o “sr” se lembrou de fazer um comunicado, e para falar de quê?????
Ora de tudo e de nada!!!
Do crédito horário que é extremamente importante para o cidadão comum, para pais e/ou E.E!
Enfim…só lamento que os meios de comunicação se deixem manipular! E que a maioria dos portugueses não percebam estas manobras de diversão e manipulação de noticias.
Será que o MEC se esqueceu da mobilidade por doença?
Já estava “planeado” no normativo, mas a aplicação nunca mais está disponível….
Isto é um desespero….
Uma coisa é certa, o nosso ministro que agora é do tipo vendedor de telemarketing, está aborrecido, sabe que está tudo a correr mal, que é o maior incompetente que já passou pelo MEC, Maria de Lurdes Rodrigues era apenas maléfica, este é irresponsável, incompetente e não sabe reconhecer que já perdeu toda a credebilidade que alguns ainda lhe davam. Com a artimanha de convocar a PAC ardilosamente e fugir ao confronto de outra greve revelou parte do seu caracter e dos seus valores (ou da falta deles).
Marcar um comunicado à hora que Paulo Ginote ia falar foi um erro de estratégia que lhe vai sair muito caro, os jornalistas ainda são uma profissão que merece respeito e serem usados nos jogos de Crato não os deve deixar nada felizes. O respeito que lhe demonstraram foi tanto que o interromperam constantemente nos 15 minutos que esteve no ar, coisa que não acontece com Paulo Portas, Passos Coelho, Paulo Macedo, etc, por esses espera-se que acabem de falar, não aparecem na TV fora do horário nobre para dizerem “normalidades” (umavez que anormalidades não consta do léxicode Nuno, o acabado).
AsTVs assim que se aperceberam do golpe, um comunicado sem interesse unicamente marcado para afastar o assunto que Paulo Guinote foi expor, a podridão do MEC, cortaram o directo e continuaram com as suas vidas, foi visivel na SIC Noticias que o apresentador compreendeu o que se Crato, o acabado, acabara de fazer.
O lado bom de tudo isto é que conseguimos ver como Crato, o acabado, actua, não aceita a critica porque não se consegue defender, é um peso morto para o PSD desde o início, assim que entrou falhou com a promessa de revogar a avaliação de professores vigente, a máquina implodiu-o ao ponto de o fazer ir à televisão tentar, infrutiferamente, silênciar as “@normalidades” e “legalidades” dos concursos externos-extraordinários, das colocações, do cumprimento de leis como a 12-A de 2008, da falta de professores nas escolas, das rescisões, etc. O assunto ficou ainda mais vivo, porque a forma como Crato, o acabado, lidou com a critica é digna de um pré-adolescente mimado que tapa os ouvidos e fala mais alto para tentarfugir às responsabilidades.
E… quando é que a FENPROF (porque da FNE nada de bom já se espera) solicita a demissão de um homem que está acabado?
Volta pasteleira! Estás perdoada!!!