… a votação em plenário da resolução do BE que recomendava ao governo a abertura em 2014 de um concurso interno extraordinário.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=sE4fucfiDE8]
.
Jun 20 2014
… a votação em plenário da resolução do BE que recomendava ao governo a abertura em 2014 de um concurso interno extraordinário.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=sE4fucfiDE8]
.
Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2014/06/previsivel-3/
3 comentários
Viva o Bloco de Esquerda……………..
Era de esperar que PSD/CDSPP não votassem a favor, também não foi, a meu ver, bem estudada a ergumentação que suscita a necessidade do concurso, nem uma única vez, na casa onde se aprovam as leis, se fez menção à lei que impossibilita estas ultrapassagens. O BE apenas falou da mobilidade, nem falou dos horários zero e que mesmo no caso da mobilidade há ultrapassagem na mobilidade entre grupos. O PS, como vai sendo costume, prosou e prosou, mas não se fez entender nem um bocadinho e o PCP levou mais tempo a falar da diretiva comunitária que do caso em questão, o dos docentes de quadroque vão ser ultrapassados. O CDS utilizou a seu favor, como já tinha previsto em várias mensagens escritas anteriormente, o acordo com os traidores da FNE. O PSD, já nem ouço, bastou-me te-los ouvido na vigência Socratica e ter-me deixadoenganar nas legislativas (prometo que não volta a acontecer, comprei uns phones xpto para colocar sempre que vejo o Passos e o seu séquito.
Author
Não te esqueças que a petição surgiu no dia 3 de setembro de 2013 e nessa altura o objetivo central era a realização de um concurso exclusivamente interno este ano de forma a colocar os docentes em QA/QE de acordo com as necessidades do sistema.
O CEE surgiu depois e trouxe outros problemas que não estavam no objetivo principal da petição.