O quadro seguinte apresenta o número de horários pedidos até ao dia 4 de Dezembro por grupo de recrutamento e apresenta também número de horas totais para cada um dos grupos.
O grupo com mais horários pedidos é o 110 com 637 horários, seguido do grupo de Espanhol que atingiu hoje os 600 pedidos (lembram-se do preâmbulo da portaria 141/2011?), o grupo de Informática está em terceiro lugar com 562 pedidos de horários (mais uma razão para continuar a existir profissionalização para este grupo).
O número de horas totais atingiu as 114497 para os grupos de recrutamento, não contabilizei as horas para Desenvolvimento de Projetos e Técnicos Especializados. A média do horário para os grupos 100 e 110 são de 21,8 horas, enquanto que para os grupos de recrutamento com componente letiva de 22 horas é de 15,2 horas.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
Não é “possível” apurar quantos horários incompletos se tornaram em completos ou aumentaram… daí que “não é fiável”.. aliás, é por baixo…
são milhentos deles que aumentam… enfim! Devia ser pública a alteração… dadoq ue a maioria deles aumenta desde o 1º dia de trabalho!
Author
Isso é impossível de apurar com os dados que tenho, só mesmo com uma investigação escola a escola.
Arlindo, é impossível por “nós” deixamos…
os contratos deveriam ser “públicos”, se lanças concurso público para uma obra… ajustas o orçamento menor, e no momento do contrato, fazes um aditamento e concordas e o valor fica superior à proposta do concorrente devia o concurso ser investigado…
Eu conheço dezenas de casos…
Claro que todos se calam…
O 110 é o que tem pedido mais horários, mas uma infinidade deles são de 5 horas… grande coisa :S
Author
No total foram pedidos 78 horários de 5 horas, 492 foram de 25 horas e 1 escola pediu um horário de 2 horas para o grupo 110. Os restantes pedidos variam entre as 6 e as 22 horas.