Voltar a CONCURSO 2015/2016

CONCURSO INTERNO/EXTERNO

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/concursos/concurso-20152016/concurso-interno/

LISTAS PROVISÓRIAS DE ORDENAÇÃO

Lista Provisória de Ordenação Concurso Externo em EXCEL     Lista Provisória de Ordenação Concurso Interno em EXCEL       Sobre Últimos Posts Seguir:arlindovsky Seguir:Últimos posts por arlindovsky (exibir todos) O Ranking das Escolas na Comunicação Social – 16 de Fevereiro de 2019 Recenseamento de Docentes – Reanálise Até 25 de fevereiro – 14 …

LISTAS DEFINITIVAS

Ficam Para Já os Números do Concurso Interno/Externo     Listas de Colocações no Concurso Interno/Externo 1471 Colocados no Concurso Externo por Prioridade     9425 Colocados no Concurso Interno por Prioridade       Comparação das Colocações no Concurso Externo com a Portaria de Vagas       Colocados no Concurso Interno e Externo …

4 comentários

1 ping

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Filomena Pereira on 1 de Outubro de 2015 at 21:21
    • Responder

    Um docente que é colocado na BCE fica excluída da lista da reserva de recrutamento?


    1. Não estando colocado e aceitando fica excluído das RR. Não estando colocado e não aceitando fico excluído das RR, da BCE e da CE. Estando colocado pode não aceitar a BCE, sem penalização.

    • Ana Frazão on 23 de Setembro de 2017 at 2:42
    • Responder

    Boa noite….
    Candidatei-me a Ofertas de Escola, recebi comunicação de colocação pelo que vou proceder à aceitação colocação, no entanto, dei-me conta que cometi um erro na indicação do tempo de serviço porque somei o tempo acumulado na escola onde estive o ano passado. Posso ser penalizada?

      • Joao Torres on 15 de Dezembro de 2017 at 23:01
      • Responder

      Devias ter vergonha na cara, porque ocupaste um lugar que se calhar nao era para ti.

      Devias ser excluida dos concursos este ano, que era para aprenderes.Espero que a escola proceda em conformidade, que é seres penalizada, e até ter um processo em tribunal por falsas declaraçoes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog