Ó Mendes, com o Cabrita vai o Tiago?

Já ouvi dizer…

 

Marques Mendes: “António Costa vai remodelar o Governo em outubro ou novembro”

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2021/05/o-mendes-com-o-cabrita-vai-o-tiago/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • António Costa on 17 de Maio de 2021 at 14:18
    • Responder

    Quem sugeres, Arlindo? Tu? Tem lá paciência, só dizes bem de quem diz mal do governo. Não encontras nada de bom num sistema que te alimenta há anos. De quem já gostaste e porquê? Tirando essas coisas dos escalões que só te interessam a ti e a mais uns quantos pastorinhos, o que sabes verdadeiramente sobre educação? Professores de referência que tenhas estudado? Quantas papers sobre o tema já te validaram, a ti e aos pastorinhos. Educação é só a reforma, os escalões e pouco ( muito pouco) mais.
    Não conheço o ministro da educação, nem sequer sou de qualquer partido (nem clube, já agora) mas Arlindo, olha com seriedade para o teu currículo e olha para o do ME. Igual, não? Tem juízo e estuda. Ou dedica-te a essa grelhinhas que tantos te agradecem, sobretudo para saber onde anda o vizinho. Quando esta velha guarde se for, quero ver quem arrastas. Ainda vais criar um partido com o Mário Nogueira só para dizer mal de qualquer ME, para lutar pelo fim de todos os escalões, pela reforma aos 50 anos para todos aqueles que nunca puserem um pé na universidade. E também pelo direito a fechar os olhos aos milhares de professores nas listas e alinhar contigo afirmando que não há nenhum e vão faltar professores para repor as aprendizagens.

      • Costa António on 17 de Maio de 2021 at 16:09
      • Responder

      Caro António.
      Mal continuará o Ministério da Educação se para o cargo, como condição, for indicado quem publica artigos. Não faltarão candidatos, mas continuarão a ser incompetentes certamente (a prova está bem visível).


  1. Cá para mim era mandar embora o Senhor Dr. Rui Rio e já estava a remodelação feita. E bem feita. Chega de PSD da Europa.


  2. se o ministro for um “fantoche” do primeiro ministro e do ministro das finanças nao adianta substituir

    para ser credivel tera de ser uma pessoa que defenda a sua pasta e que tenha personalidade suficiente para enfrentar que lhe quer cortar as pernas

    • João Almeida Pinto on 17 de Maio de 2021 at 19:16
    • Responder

    Caro Arlindo,
    Está bom de ver que o impacto deste blog a nível nacional está a incomodar muita gente.
    Força e continue assim, pois não serão encartilhados do Largo do Rato, quiçá heterónimos pardalentos, que irão denegrir a imagem dos docentes do nosso país. A esses, não mais que o ditado popular: ‘Quem mal anda, mal acaba’.
    Pela razão que nos assiste, iremos conseguir.
    Um abraço e bem haja!

    • Henrique on 18 de Maio de 2021 at 20:41
    • Responder

    Também deveria ir o SE Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: