Marques Mendes diz que desconfinamento das escolas começa dia 16 de março

 

Desconfinamento até até ao 4.º ano de escolaridade já no dia 16 de março (dia 15 ainda estaremos neste estado de emergência) e vacinação dos professores sem data indicada. Estas são as premonições de Marques Mendes.

 

Luís Marques Mendes afirmou este domingo, na SIC, no seu habitual espaço de opinião, que o governo já decidiu que o país vai começar a desconfinar a partir de dia 15 de março, mas ainda de uma “forma muito suave”. A abertura será feita pelas creches, pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico. O antigo líder do PSD e conselheiro de Estado diz que ainda está em avaliação se será possível abrir também o comércio de bairro, como cabeleireiros e barbeiros. “Tudo o resto fica fechado até à Páscoa”, garantiu.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2021/03/marques-mendes-diz-que-desconfinamento-das-escolas-comeca-dia-16-de-marco/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

  1. Falou o recadeiro do poder.
    De quanto será a avença?

    • Rui Filipe on 7 de Março de 2021 at 23:57
    • Responder

    Acho bem . Seja Marques Mendes ou o Quim da Bouça a dizê-lo, o que interessa é ir devagar e bem . Caso contrário, estaremos daqui a algumas semanas , a confinar mais duramente.

  2. Cada canal de TV diz uma coisa.
    Pq é que os blogues dos profs em vez de andarem PraquI tipo tablóides não esperam pelo anúncio oficial?

    • O Burro da Herdade do Morgado on 8 de Março de 2021 at 10:04
    • Responder

    A mãe tem sempre razão!
    Palha, sempre palha, estou farto de comer palha…
    A mãe é que sabe. Isto fecha tudo por um ano! Na Europa toda ao mesmo tempo, depois com as bazucas fazem-se umas empresas cooperativas para limpar florestas, oceanos e cultivar campos ao abandono. É aí que os desempregados, precários e desnecessários vão ganhar salários justos.
    É assim que vamos ver ióó ( desculpem o espirro) os Tiagos, as Amianas, os Bentos, os Secostas e as Peras-Altas de motosserra na mão! Trabalhinho saudável e matutino para lhes baixar o colesterol e a diarreia!
    Ô Morgado, sumítico de um raio, vê lá se hoje me arranjas umas vagens de alfarroba! Palha, sempre palha…estou farto de palha, ió!
    Claro que nas empresas cooperativas as continhas têem de ser certinhas, diárias e públicas, não vá dar aos emprendedores bazuquícos para desviar para o bolso! O seguro morreu de velho.
    Venha a alfarroba!
    Para Abril de 2022 abre tudo, faz-se uma party de máscaras e cada um vai à sua vidinha investir o dinheirinho que ganhou a trabalhar.
    Querem melhor? Perguntem à mãe, ou arranjem-me a alfarroba porque o morgado com a mania das finesses é um unhas de fome que só dá palha!

    Ass O Burro da Herdade do Morgado

    • 0 Zurro outraX on 8 de Março de 2021 at 10:15
    • Responder

    Ainda se me arranjasse uma camisa e fato de motorista! Aí é que o morgado era fino! ió

    • Zulmiro on 8 de Março de 2021 at 14:39
    • Responder

    Marques Mendes tem o dom da profecia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: