Alunos da ES de Benavente em ajuntamento de campanha eleitoral…

Eu já nem comento nada disto, porque a idiotice não merece comentários…

Centena e meia de alunos em ajuntamento na Escola Secundária de Benavente em actividade que desrespeitou acordo com a Direcção

Cerca de centena e meia de alunos da Escola Secundária de Benavente realizaram na passada semana uma actividade, integrada nas eleições para a Associação de Estudantes que não cumpriu o distanciamento físico aconselhado e regulamento, em torno da pandemia da Covid-19, naquela que foi eleita como a “escola modelo” pelo Primeiro-ministro e Ministro da Educação, que a 14 de Setembro, ali marcaram presença a dar o arranque simbólico das actividades lectivas.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2020/11/alunos-da-es-de-benavente-em-ajuntamento-de-campanha-eleitoral/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • ilda on 9 de Novembro de 2020 at 22:57
    • Responder

    é ao ar livre …nao ha problemas
    piores sao as salas deles com turmas de 30 alunos sem ser ventiladas

    • PROFET on 9 de Novembro de 2020 at 23:20
    • Responder

    Querem responsabilizar os adolescentes? ou quem os juntou nas escolas sem as mínimas condições de segurança e sem funcionários suficientes para os controlar? Querem, a todo custo, que crianças e adolescentes sejam regrados e conscientes? Querem responsabilizá-los? Todos sabemos que isso é impossível em Portugal, e muito menos será sem as condições necessárias. Isto não é a China nem o Japão.

    Os governantes é que têm andado a brincar nos gabinetes, deixando a pandemia fora de controle, tomando medidas avulsas que de pouco servem, em vez de fecharem as escolas por falta de condições de segurança, já que não formularam um plano bem delineado para o ensino à distância nem para o presencial, provocando um aumento abrupto e exponencial de casos de covid desde o início do ano letivo. Eles é que deviam ser os primeiros a portarem-se bem. Eles é que se devem sentar no banco dos réus.

    • PROFET on 9 de Novembro de 2020 at 23:31
    • Responder

    Não é fantástico? Ter acontecido na escola modelo? Só vem demonstrar que o tiago e o costa não percebem nada de educação nem o que se passa dentro das escolas portuguesas, in loco… a indisciplina das crianças e adolescentes é quase impossível de controlar, e muito menos o será quando o próprio governo não dá o exemplo… o exemplo da responsabilidade e da competência devia partir de cima. Cambada de incompetentes.

    • Ana Costa on 10 de Novembro de 2020 at 0:20
    • Responder

    Entre o que vejo no video, ao ar livre e tudo de máscara e o que se passa na sala de aula…acho que a segurança é maior na 1 situação. Deixem de ser hipócritas! O que estão os jovens a fazer na escola se não for para ser jovens?

    • José on 11 de Novembro de 2020 at 13:20
    • Responder

    não me choca. os miúdos sabem que têm aglomerados do género ou maiores nas aulas de educação física, em ambiente fechado e sem máscaras. pelo que lhes pareceu boa ideia fazer isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: