Medidas de Prevenção e Controlo em Creches, Creches familiares e Amas

Medidas de Prevenção e Controlo em Creches, Creches familiares e Amas

 

Download do documento (PDF, Unknown)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/05/medidas-de-prevencao-e-controlo-em-creches-creches-familiares-e-amas/

2 comentários

    • FIlipe on 13 de Maio de 2020 at 13:43
    • Responder

    No dia 18 Março , primeiro dia do Estado de Emergência , tinha Portugal : 194 casos de infeção diária , 636 casos infetados no total e 2 mortes . Hoje ? Afinal , qual será a meta para o tal passo a trás ? Afinal de contas , o resultado medíocre de Portugal no “combate” ao vírus , passará pela adoção das medidas de Bolsonaro e Trump ou seja , Força Portugal ! ” Para o ano vamos tentar que haja metade dos óbitos ” ( capa do Público de hoje ) . Ou seja , morrem pessoas em Portugal porque simplesmente morrem abandonadas pelo Sistema de Saúde . Afinal , para além dos criminosos que matam a filha também existem outros criminosos que matam pessoas , propositadamente e o que lhes acontece ? Nada ! … vamos tentar …

    • covidade19 on 13 de Maio de 2020 at 21:23
    • Responder

    Os pais devem deixar os filhos à porta da creche… e depois estes devem rastejar até à sala de aula… p*** que p****.
    Amadores de m****.
    Como vão meninos com menos de 18 meses para a sala de aula? Ou vão criar um posto novo de trabalho que é entregar os meninos na sala…. e o horário de funcionamento?

    Quanto ao comentário do Filipe… todos sabíamos e sabemos que a tendência será sempre piorar… nunca haverá vacina… só quando houver imunidade de grupo é que a coisa se compõe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: