Divulgado na página de Facebook do Agrupamento de Escolas de Paredes.
Cancelamento de Atividades
No âmbito da prevenção e controlo de infeção do Coronavírus (COVID-19) e nos termos do Despacho n.º 2836-A/2020 de 2 de março e independentemente do Plano de Contingência a que o Agrupamento é obrigado, nos termos deste despacho, determinam-se, a partir de amanhã, as seguintes disposições:
Cancelamento de todas as reuniões.
Cancelamento de todas as visitas de estudo.
Cancelamento de todos os eventos, nomeadamente as Cerimónias de atribuição dos Prémios de Mérito.
Outras iniciativas realizadas quer em locais fechados quer em locais abertos.

6 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários,
O Governo ordenou, por despacho, que os empregadores públicos elaborem planos de contingência para o novo coronavírus. Ordem surge depois de sindicatos da administração pública terem denunciado ao JE a inexistência de instruções para lidar com o Covid-19, reclamando medidas de prevenção e controlo do novo coronavírus ao nível dos funcionários públicos. E terá de ser executada no prazo de cinco dias úteis, contados desde a publicação nesta segunda-feira, 2 de março, do despacho conjunto dos ministérios da Administração Pública, do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e da Saúde.
Peço desculpa mas, isto não faz sentido, cancelam reuniões onde estamos 12 a17 pessoas ! E as aulas? Onde estamos muitos mais e por vezes muito mais próximos!!!
Parece que podemos viver sem reuniões.
Cancelam reuniões de uma dezena e estão todos os dias juntas na escola mil pessoas !!!!
É só m@rd@ dentro daquelas cabeças.
Vão gozar com a tia deles.
Será que nas salas de aulas em Portugal, teremos alunos, professores e funcionários servidos como carne para canhão? Ou perdão… CARNE PARA COVID-19, então?
Outras iniciativas que decorram em locais abertos ou fechados poderiam incluir as aulas….