A Ler – Ordens no Ministério Público: “Acabaram as investigações a políticos”

Ordens no Ministério Público: “Acabaram as investigações a políticos”

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/02/a-ler-ordens-no-ministerio-publico-acabaram-as-investigacoes-a-politicos/

3 comentários

    • Ana Duarte on 6 de Fevereiro de 2020 at 8:26
    • Responder

    É engraçado como embarcamos em sensasionalismo. Mais grave num blogue de professores. Já leram o parecer do Conselho Consultivo? Eu já. Primeiro, queixa_se a sociedade civil que os procuradores fazem o que querem ninguém os regular. Agora só porque se vem confirmar aquilo que estava já previsto na lei, assiste_se a toda uma manipulação do sindicato dos magistrados do ministério público. Eles que desvalorização os pareceres privados, dizendo que eram pagos, hoje também vão apresentar um que também encomendaram. E se pensarem bem, magistrados corruptos, conhecem_se alguns, uns estão presos e São da base, na do tipo.
    Um estado democrático, tem de ser composto por cidadãos bem informados. E para que conste sou professores, mas defendo que eles têm de ser “controlados”. Boas leituras para todos.

    • Ana Duarte on 6 de Fevereiro de 2020 at 8:30
    • Responder

    Eles desvalorizam…. E não são do topo. Deve ler_se.

    • Marta on 6 de Fevereiro de 2020 at 15:20
    • Responder

    Que “Português! MACARRÓNICO….” terá sido da pressa em comentar/defender os corruptos ??? Ainda assim, cuidado exige-se… exatamente por ser um blog de e para professores!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog