Um bom exemplo de “municipalização” (Tiago, aparece e traz uma manta!)

Eles visitam escolas renovadas onde foram aplicados os fundos europeus. Descerram placas com os seus nomes gravados e mostram-se orgulhosos por estarem “dependuradas” em paredes que o “outro” senhor mandou erguer. Mandam construir modernos Centros Escolares onde, também, cravam placas nas paredes, em dias de sol. O problema é quando chove, lá dentro como na rua, mas isso é apenas um fait divers.

Escolas onde há problemas de monta não têm  as visitas dos “ilustres”. Escolas destas, reais, não se coadunam com a imagem que se quer fazer passar, “está tudo bem, tudo é perfeito, tudo é uma alegria…”

Crianças do 1º ciclo têm de levar mantas para não passarem frio nas aulas

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2020/01/um-bom-exemplo-de-municipalizacao-tiago-aparece-e-traz-uma-manta/

5 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Lena on 23 de Janeiro de 2020 at 11:42
    • Responder

    Isso é o que se chama ESCOLA DO SÉCULO XXI.

    vcs nao percebem nada…

    • Pardal on 23 de Janeiro de 2020 at 16:35
    • Responder


    Será que querem Escolas com ar condicionado e escadas rolantes?

    Portugal durante o período de Inverno tem temperaturas mais baixas, mas nada que se compare com os países do norte da Europa.

    Nós, em Portugal, temos boas Escolas Públicas. É importante valorizar o que temos e defender a Escola Pública.

      • profinfo on 23 de Janeiro de 2020 at 16:53
      • Responder

      Tens os filhos na escola pública?

    • Maria Madalena on 24 de Janeiro de 2020 at 0:08
    • Responder

    E qual é a razão para vossa excelência (com letra muito minúscula…) entender que as escolas não devem ter direito a ar condicionado nem a escadas rolantes? Não se destinam a abrigar seres humanos?
    Ou, na sua visão com palas só os humanos da sua laia é que merecem ar condicionado e escadas rolantes?
    Desculpe, mas não me contive a perder inutilmente o meu tempo com mais um necrófago…

    • Marta on 24 de Janeiro de 2020 at 16:24
    • Responder

    “A Municipalização a prazo tenderá a acabar com estas Nódoas. A Gestão de proximidade colocará um ponto final a este tipo de gente Incompetente”. -Diz o Pardal!
    Como? Onde?!!!! Só pode estar a gozar com quem não é”cego”!…
    É só ver o que se passa em cada autarquia!…Multiplicam-se os incompetentes, verdadeiras nulidades, mas “prenhes ” de uma prepotência que roça o ridículo. Mas como nem inteligência têm para se darem conta, “acham-se” alguém!… Uns tristes!…Porém, isso pouco interessa que eles é que são promovidos!…
    Tenham a certeza que a municipalização a prazo seguirá os exemplos das autarquias.: multiplicará os incompetentes, (como agora acontece com os funcionários das CM),promoverá as nulidades obedientes e renegará para 2º plano todos os espíritos livres, gente com cabeça e capacidades, mas porque ousa emitir opinião diferente dos caciques instalados que se servem do poder para si e todo um séquito de gente “acéfala”, mais conhecidos por “lambe-botas”, então, esses, estão “queimados” !Prateleira com eles, como hoje fazem já nas CM com alguns funcionários que não andam a “caçar” votos para os chefes!
    É isto que defende o Pardal!
    Professores, acordai enquanto é tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: