Défice 0 e escolas a fechar…

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2019/10/defice-0-e-escolas-a-fechar/

4 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Paulo Anjo Santos on 20 de Outubro de 2019 at 12:53
    • Responder

    Para mim a culpa não é diretamente de Mário Centeno, antes dele é da sociedade portuguesa em geral, se desse à educação a importância que ela devia ter, fariam certamente maior pressão para que estes assuntos se resolvessem, como cada um olha para si, enquanto os problemas forem só dos outros não importa… quando eles lhes batem à porta também ninguém os ouve. É uma sociedade egoísta com pouco civismo e noção do bem comum que permite que isto vá funcionando assim…

    • Pardal on 20 de Outubro de 2019 at 20:55
    • Responder


    Expliquem-me!… Quem é este artista chamado de Filinto das Limas??????

    Está a queixar-se de quê? Ainda não percebi, mas vou-me esforçar para ver se o entendo.

    Será que quer que se deite mais dinheiro ao lixo?

      • Paulo Anjo Santos on 20 de Outubro de 2019 at 23:04
      • Responder

      Que inútil… és professor mas não exerces, não conheces o presidente dos diretores de escolas e fazes comentários descabidos e sem qualquer fundamento entendível. Para ti é dinheiro deitado ao lixo colocar funcionários nas escolas em número que permita que estas abram pelo menos?!? Pelo menos dá uma justificação qualquer para as barbaridades que aqui defendes…

      És tão inútil que nem para o papel de boy do PS serves, se eu fosse teu superior despedia-te. Alguém que vem para aqui defender o partido que está no governo devia saber fazê-lo, ser capaz de argumentar qualquer coisa, ser capaz até de reconhecer alguns erros ou coisas menos conseguidas. Mas não consegues fazer melhor que esta triste figura, se fosses alguém conhecido o Ricardo Araújo Pereira tinha aqui três ou quatro programas sem ter muito trabalho, és uma espécie de Tino de Rans, Joe Berardo ou José Relvas, só de falar no teu nome dá logo vontade de rir….

      • ze on 21 de Outubro de 2019 at 22:08
      • Responder

      Pardal, continuas o mesmo palerma de sempre. Então não conheces o teu partidário e xuxalista, como tu?
      O Filinto, é aquele seguidor cego das orientações que o teu chefe xuxa envia para os diretores. Já não te lembras da altura das greves? Pardal, que raio de boy és tu? A criticar um parceiro do xuxalismo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog