210 Horários em Concurso para Técnicos Especializados

Na aplicação de contratação de escolas existem hoje 210 horários em concurso para Técnicos Especializados, de acordo com a seguinte distribuição por Concelho e data final de candidatura.

 

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2019/08/210-horarios-em-concurso-para-tecnicos-especializados/

3 comentários

    • Célia on 21 de Agosto de 2019 at 16:47
    • Responder

    Arlindo, boa tarde, não sei se me poderá ou não ajudar. Eu concorri à mobilidade por doença pela minha mãe, sou filha única e ela depende exclusivamente de mim, tendo alguns problemas de saúde associados à idade avançada de 83 anos. O meu pedido foi indeferido porque ao se fazer o upload dos documentos não foi feita a upload da autoridade tributária dela, fui ao sindicato para concorrer e surgiu esse erro que muito me custa assumir como meu quando fui concorrer ao sindicado, de forma a sentir-me mais confortável e aconteceu esta situação muito desagradável para mim, até porque a minha mãe piorou, ficando desde o dia 7 de junho sem mobilidade precisando mesmo muito de mim. assim que saíram os resultados, mandei logo de imediato o documento em falta acompanhado d um requerimento, documentos esses que também enviei por correio registado com aviso de receção. Dado que já saíram os concursos dos colegas e que estamos a duas semanas de começarem as aulas, ontem resolvi mandar um mail para a DGAE depois de ter telefonado para lá. Acabei de receber a seguinte resposta que não me diz nada, que foi a seguinte: “No seguimento do e mail infra cumpre informar que se reiteram as informações anteriormente enviadas.”
    Ao longo deste tempo de férias já fui pessoalmente à DGAE 3 vezes, estou a pensar lá ir novamente esta sexta-feira. Gostaria que o Arlindo me desse a sua opinião em relação a tudo isto, porque esta resposta não me diz nada. Obrigada, fico a aguardar a sua opinião.

    • João Lima Ferrreira on 22 de Agosto de 2019 at 18:47
    • Responder

    Boa tarde.!
    Partindo da premissa que , “perguntar não ofende”, muito gostaria do seguinte esclarecimento:
    1. O concurso destina.se a VERDADEIROS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS, PSICÓLOGOS, ANIMADORES, etc.?
    2 . Ou inclui também os FALSOS TÉCNICOS
    ESPECIALIZADOS, isto é formadores que lecionam disciplinas dos cursos profissionais, cujos conteúdos programáticos são pertença dos grupos disciplinares, plasmados na lei através das HABILITAÇÕES PARA DOCÊNCIA.L?
    Estas ilegalidades resultam do concluiu entre DIREÇÕES DAS ESCOLAS E GRUPOS DISCIPLINARES e não têm nada, mas mesmo nada a ver com
    “PREOCUPACOES DE QUALIDADE”. Este gosto de gerir o que público, como um quintal privado.
    AOS COSTUMES O REGULADOR NADA DIZ.
    A justificação deve ser “A LEI NÃO É PARA SER APLICADA LITERALMENTE”.
    Proclamou há dias o sociólogo de serviço!
    3. É pacífica a contratação de formadores, como cozinheiros, barmans,etc esgotadas as habilitações para a docência!
    MAS ESTAS SÃO EXCEÇÕES E NÃO A REGRA!
    Por último, estas contratações incluem as secretas RENOVAÇÕES?
    Obrigado.

    • Manuel on 22 de Agosto de 2019 at 20:39
    • Responder

    São pertinentes perguntas.
    Mas, ficarão ,seguramente, sem respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog