Branquear os “meus” atos e doutrinar a opinião pública…

É um ato comum entre os políticos, tentar branquear os atos através de opiniões de membros “secundários” nas polémicas. A desinformação escondida atrás de uma certa simpatia pela causa e direcionando a opinião do público (povo) é comum. Mais uma vez acontece. Não temos políticos que defendam o Povo e que sejam justos, ao invés disso temos doutrinadores que tentam construir opiniões desinformadas e manipular a opinião pública. (para falar em nome dos professores e tentar desinformar já temos um que chega por muitos)

 

Em nome dos professores e de todos

Quem é professor ou professora, quem tem professores na família, quem pura e simplesmente não estranha a empatia, sabe que a vida de quem pertence a esta classe profissional não é fácil. O sucesso da escola pública deve-se, em enorme medida, à dedicação extraordinária de homens e mulheres que se excedem em trabalho e aos quais devemos estar gratos todos os dias. A carreira dos professores tem de ser respeitada.

A primeira forma de desrespeitar os professores, após mais de um ano de negociações que terminaram na transigência do Governo e na intransigência sindical, é iludi-los e instrumentaliza-los para uma luta mais profunda e mais antiga: o ataque à escola pública.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2019/05/branquear-os-meus-atos-e-doutrinar-a-opiniao-publica/

2 comentários

    • Manuel on 12 de Maio de 2019 at 14:22
    • Responder

    Podem dizer-me uma coisa que essa serigaita tenha feito pelos professores, excepto pintar as unhas em serviço, pago por todos nós?
    É preciso ter muita lata!

    • Rui Filipe on 13 de Maio de 2019 at 13:53
    • Responder

    Onde estão os Valores Republicanos da Escola Pública?
    – Liberdade sem respeito, sem autoridade, não há.
    – Igualdade de oportunidades sem equidade, não há.
    – Solidariedade e coesão social não há. ( A não ser para banqueiros e políticos fraudulentos ).

    É por isto, que os populismo vão avançar.

    NÃO SE ESQUEÇAM, A 26 de maio, NÃO VOTES PS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog