Carlos César afirma que são 490 milhões…

Afinal não são 600 milhões como têm afirmado todo este tempo. Quem leu o comunicado do governo de 25 de fevereiro e tem acompanhado este “número de circo”, fica agora a saber que alguém anda a mentir com os dentes todos.

…Carlos César defende que “a única entidade que não se moveu nas negociações foi o sindicato dos professores”.

O presidente do PS insistiu que qualquer solução encontrada para uma das classes profissionais tem de ter em conta que outras esperam tratamento semelhante.

É certo “que o país não ia colapsar” se o Governo despendesse 490 milhões de euros para repor os nove anos, quatro meses e dois dias que os professores exigem, mas a resposta teria de ser a mesma para todas as classes ligadas à função pública que viram as suas carreiras congeladas.

 

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2019/02/carlos-cesar-afirma-que-sao-490-milhoes/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Manuel on 27 de Fevereiro de 2019 at 18:26
    • Responder

    Mentiroso oi incompetente?

    Mais incapazes são os jornalistas que temos. Mal preparados, não são capazes de contra-argumentar, de fazer um contraditório. É aflitivo.

    • Manuel on 27 de Fevereiro de 2019 at 18:29
    • Responder

    Digo ‘ou’.

      • jONAVIAS on 1 de Março de 2019 at 13:41
      • Responder

      Há que acabar com as injustiças em Portugal e com a pouca vergonha.
      O povo não pode andar a pagar impostos para sustentar parasitas do Estado e Povo.

      A CGA e ADSE e deve acabar, todos devem ser integrados na segurança social.Iste lei é salazarista fascista, e anticonstitucional.

      A IGUALDADE de oportunidades é uma característica da liberdade e da democracia. A igualdade deve ser para todos sem excepção.

      Vivemos na “democracia”, mas com leis do salazar, fascistas e discriminatórias.
      Querem ENGANAR QUEM?

      vamos fazer uma petiçao apra acabar com esta pouca vergonha e com esta lei inconstituicional, NAZISTA. oNDE SO OS INMSCRITOS NAS SS, É QUE TINHAM REGALIAS, OS OUTROS ERAM MERDA…POHH EM PLENO SEC xxi, INCRIVEL SO MESMO NO PORTUCALECO DE LIXO.

      nOA FAZEM SITO PORQUE É APENAS POLITICAMENTE INCORRETO TEM MEDO DE PERDER VOTOS, , É UMA VERGONHAAAA…
      PS PSD E BE -NUNCA MAIS LEVAM MEU VOTO.

    • Jose on 27 de Fevereiro de 2019 at 19:15
    • Responder

    O PS sofre de dois complexos: o complexo da igualdade e o complexo Robin dos Bosques. Os dois se identificam nas afirmações de Carlos Cesar. É genético neste partido distribuir as mgalhas que existem por todos em regime de igualdade,redistribuindo o pouco dos que têm alguma coisa pelos indigentes. É sempre a dádiva de caracter neutro em termos orçamentais. Há dinheiro e nós nao pedimos nada de impossivel. Eles sabem disso. Estão irritados pq não nos conseguem enganar. Ainda não se habituaram a tratar as pessoas atentas e minimamente esclarecidas e como tal fazem birra. Imagine-se os comentarios em privado dos politicos em causa sobre os professores. Nao tenho dúvidas que devem ter mais do que um cenário criativo para resolver o problema, mas estão a fritar-nos em lume brando. Pode ser que se lixem, desta vez estao a fazer mal as contas.

    • Sei lá on 28 de Fevereiro de 2019 at 1:11
    • Responder

    Mas as outras classes viram esse tempo considerado pois foram-lhe validados os pontos para progressão. Nós é que fomos discriminados. Será que é possivel deixar de mentir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog