Aparecem relatos estranhos sobre as Reservas de Recrutamento

Temos recebido alguns relatos sobre as colocações em reserva de Recrutamento que nos parecem um pouco “estranhos”, mas pelo que tenho ouvido têm vindo a acontecer.

Fica um exemplo:

Agora gostaria de lhe colocar uma questão que é a seguinte : é possível haver erros na colocação nas reservas de recrutamento? É que eu acho que aconteceu comigo. Sou professora do grupo XXX com o numero de ordenação XX57 e n fiquei colocada na rr3. No entanto um colega com numero de ordenação XX62 ficou colocado num horário e escola para o qual concorri…
Se é possível este tipo de erros, quais os procedimentos a adotar?

Será que a formula da plataforma tem uma “virgula” fora do sitio, ou estão a tentar alcançar a cota dos Recursos Hierárquicos?

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2018/09/aparecem-relatos-estranhos-sobre-as-reservas-de-recrutamento/

1 ping


  1. […] Temos recebido alguns relatos sobre as colocações em reserva de Recrutamento que nos parecem um pouco “estranhos”, mas pelo que tenho ouvido têm vindo a acontecer. Fica um exemplo: Agora gostaria de lhe colocar uma questão que é a seguinte : é possível haver erros na colocação nas reservas de recrutamento? É que eu acho … Continue a ler » Source : http://www.arlindovsky.net/2018/09/aparecem-relatos-estranhos-sobre-as-reservas-de-recrutamento/ […]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: