Primeiro Estudo Para a Vinculação Extraordinária de 2018

Ainda não se conhecem as regras para a vinculação extraordinária de 2018, mas os próximos estudos vão ser feitos tendo em conta as regras da vinculação extraordinária de 2017.

Lembro que em 2017 as vagas que abriram para a vinculação extraordinária foram as que surgiram das colocações em horário anual e completo até à RR2 dos docentes que tinham 12 anos de serviço e 5 contratos nos últimos 6 anos.

Assim, o primeiro quadro que faço para 2018 incide em todas as colocações em horário completo e anual até à RR2, sem ainda verificar quantas dessas colocações foram feitas por docentes que cumprem requisito idêntico ao de 2017.

Ao longo dos próximos dias será aprofundado este estudo.

Mas no limite máximo seriam estas as vagas a abrir.

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2018/01/primeiro-estudo-para-a-vinculacao-extraordinaria-de-2018/

4 comentários

2 pings

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • Toni on 14 de Janeiro de 2018 at 21:39
    • Responder

    Espero que os professores de carreira possam concorrer a estas vagas… já chegou a vigarice do ano passado, onde os contratados vincularam em vagas desejadas pelos professores dos quadros!

      • Recurso on 14 de Janeiro de 2018 at 22:43
      • Responder

      O ano passado??? Isso já acontece desde 2013, data do 1o concurso extraordinário!!! E parece que é para continuar a ser sempre assim…

        • Ana Santos on 15 de Janeiro de 2018 at 13:12
        • Responder

        Tanta tecnologia no M.E. e não conseguem fazer uma plataforma que resolva esta questão??? porque será? o que é mesmo bom é continuar a cavar no tema das ultrapassagens?

    • Injustiça. on 15 de Janeiro de 2018 at 16:00
    • Responder

    Mais uma injustiça! Milhares de vagas às quais o pessoal do quadro não pode concorrer. Haverá lugar/horário para todos no futuro????

    Quantas vagas vão para o interno! É uma injustiça com a colaboração dos sindicatos.

  1. […] continuidade ao estudo iniciado pelo Arlindo e a manterem-se as regras do ano passado, este ano as vagas para a Vinculação Extraordinária […]

  2. […] aqui disse que caso as regras do concurso externo extraordinário de 2018 fossem iguais às de 2017 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: