Sobre a Vinculação de 2018 (OE 2018)

Link permanente para este artigo: https://www.arlindovsky.net/2017/10/sobre-a-vinculacao-de-2018-oe-2018/

3 comentários

    • Augusto Miguel on 14 de Outubro de 2017 at 11:31
    • Responder

    A abertura do concurso interno será mais do que justa!

    • Carlos on 14 de Outubro de 2017 at 14:21
    • Responder

    Boa tarde Arlindo. Isto deve dar um grande trabalho, estamos todos, certamente, imensamente gratos. Acha que seria difícil colocar o grupo de recrutamento dos candidatos que cumprem a norma travao/extraordinário? Acho que poderia dar uma grande ajuda na hora de concorrer, pois saberíamos quantas pessoas do nosso grupo reúnem essas condições. Obrigado por tudo. Um abraco


  1. Mas… como é que na MI ficaram 2500 docentes por colocar e vão abrir 2500 vagas?!?!?!? É por estas e por outras que o PCP e o BE vão perdendo a credibilidade. O PS anda a brincar aos Orçamentos sem ter reparado que ganhou as eleições e que se não tiver apoio parlamentar do BE e do PCP ganha com maioria absoluta, não precisam deixar o país à porta de outro resgate. Agora só falta a subida do salário mínimo sem ajustes aos outros vencimentos, para podermos dentro de 10 anos estar todos com o salário mínimo ao estilo Coreia do Norte ou União Soviética.
    Pena nenhum dos senhores Sindicalistas, Deputados e Ministros não se lembrar de me devolverem o dinheirinho que me cortaram na altura da troica, é que para o gastar sem critério prefiro gasta-lo eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores: