Datas Prováveis Para a Publicação das Listas de Colocações

Já me chegaram várias questões sobre a data de publicação das listas de colocações da Mobilidade Interna e da Contratação Inicial.

 

As datas mais prováveis para essa publicação de listas será sempre a partir do dia 28 de Agosto (última semana do mês de Agosto).

Neste artigo podem ver as datas de publicação dessas listas desde o ano 2006. Em 2009 e em 2015 as listas foram publicadas no dia 28 de Agosto e por 4 vezes no dia 31 de Agosto.
O quadro não está atualizado com as datas de 2015 e 2016, mas foram publicadas ambas as listas no dia 28 de Agosto de 2015 e 30 de Agosto de 2016.

 

Datas Concursos 2006 a 2015

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2017/08/datas-provaveis-para-a-publicacao-das-listas-de-colocacoes/

6 comentários

Passar directamente para o formulário dos comentários,

    • tic0 on 14 de Agosto de 2017 at 15:46
    • Responder

    O que eu ainda não consegui perceber é para que servem as duas ou mais semanas entre o fim da indicação de necessidades temporárias e a saída das listas. Se há um algoritmo, dados numa base de dados e uma aplicação web a correr esse algoritmo nesses dados, para quê as duas semanas? Há algo mais do que percorrer uma lista de preferências e para cada uma dessas ir percorrer uma lista de candidatos e para cada um destes percorrer uma lista de preferências? Há alguém por dentro disto que nos possa “iluminar”?

      • Pois on 14 de Agosto de 2017 at 18:01
      • Responder

      O pessoal foi todo para o Algarve… Ninguém está preocupado com as listas, excepto meia dúzia, os que não têm guito para férias em locais paradisíacos e não sabem o que vai ser a vida a partir de setembro!!!

        • João Leão on 14 de Agosto de 2017 at 23:29
        • Responder

        Eu estou preocupado, não fui para o Algarve e também não fui para nenhum local paradisíaco… não tenho dinheiro para isso!

          • SapinhoVerde on 17 de Agosto de 2017 at 19:27

          Já somos dois …
          As listas … como somos uma minoria há que gramar.
          Precisa-se de um Padrinho que seja diretor de uma escola para me renovar o contrato como TE.

      • Maria Saúde on 15 de Agosto de 2017 at 13:03
      • Responder

      Houve um ano em que as listas saíram mais cedo. Caíu o Carmo e a Trindade porque os professores estavam de férias e tinham que aceitar o lugar. Mesmo após o ME dizer que só tinham que ir à escola a 1 de Setembro, foi um forró de reclamações. Agora, as listas saem a esta altura para que contemplem, sem problemas, as datas de aceitação na plataforma.

    • João on 16 de Agosto de 2017 at 18:12
    • Responder

    Boa tarde, alguém já recebeu resposta do ministério relativamente à sua reclamação do indeferimento da MPD?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog