Colocações da Mobilidade Interna por Escola e Grupo de Recrutamento

O próximo documento apresenta as 12.208 colocações na Mobilidade Interna por Agrupamento de Escolas/Escola Não Agrupada e por Grupo de Recrutamento.
Existem dois agrupamentos onde foram colocados 66 docentes. Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão e Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira, Lisboa.

Não me parece nada normal um número de colocações tão elevadas em determinados agrupamentos, e são 30 que têm 40 ou mais docentes colocados nesta fase. Resta saber os motivos que levam algumas escolas a ter tantos docentes colocados de forma transitória. Será falta de lugares permanentes de quadro ou será muita mobilidade de docentes dessas escolas?

Clicar na imagem para ver todas as colocações por escola.

 

Seguir:
arlindovsky
Seguir:

Latest posts by arlindovsky (see all)

Link permanente para este artigo: http://www.arlindovsky.net/2017/08/colocacoes-da-mobilidade-interna-por-escola-e-grupo-de-recrutamento/

2 comentários

    • António Monteiro on 27 de Agosto de 2017 at 19:12
    • Responder

    Só uma pequena “ajuda”. As colocações dos AE de Montemor-o-Velho (QZP 4) e Montemor-o-Novo (QZP 8) estão somadas e aparecem como fosse um só Agrupamento.


    1. Ok, obrigado.
      De facto existe menos um agrupamento nesta listagem do que aquele que existia se colocasse os códigos da escola em vez do nome do agrupamento.
      A transposição dos pdf para excel por vezes corta-me o excesso de letras no nome.
      Fica o reparo feito.
      O agrupamento de escolas de código 161433 teve 12 colocações e o de código 135586 14 colocações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Seguir

Recebe os novos artigos no teu email

Junta-te a outros seguidores:

x
Gosta do Blog